segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Artistas: Raqs Media Collective

Uma obra que chamou a atenção de Selma, participante de nossas oficinas. Abaixo o seu depoimento:
"Gostei muito! A historia de vida das irmãs, mostrando cada fase da vida delas, crianças, adultas, gravidez e depois com os filhos, achei interessante. Tem coisas que não quero lembrar e outras que não quero nunca esquecer, como o nascimento da minha filha, ficava pensando como pode uma pessoinha dentro de mim!
Identifiquei-me com os relógios, vários relógios e palavras dando um significado para as horas, o que eu entendi é que o relógio tinha alegria, tristeza, felicidade; senti que refletia o que eu estou vivendo agora. Tem dia que eu estou triste, alegre...representou como se fosse a minha vida o que estou vivendo hoje." (
Selma de Jesus).

"Passeio divertido, achei interessante a obra que os homens se vestiam de mulher, de outra obra que mostrava o crescimento de uma pessoa. Chamou à atenção a obra que uma mulher vai mudando conforme a hora do relógio." Antonia Otacília

http://www.29bienal.org.br/FBSP/pt/29Bienal/Participantes/Paginas/participante.aspx?p=170
Em Escapement, 27 relógios são expostos em diferentes alturas e, em vez de indicar a hora do dia, apresentam ponteiros executando um percurso circular por sentimentos como êxtase, culpa, dever, ansiedade e medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário