segunda-feira, 25 de outubro de 2010

outros caminhos percorridos...

Abaixo de um longo quadro-negro, montes de pó de giz repousam denunciando tudo que um dia ali já foi expressado. Da mancha branca sobre o quadro, avistam-se versões, dizeres e paisagens deixadas para trás.
http://www.29bienal.org.br/FBSP/pt/29Bienal/Participantes/Paginas/participante.aspx?p=76




"Foi bom me fez lembrar da infância, o lado bom da infância, os sonhos... Das coisas que a gente quer! Gostei de várias obras, da “dança de salão”, a “lousa” marcou muito, me fez lembrar a fase da infância e adolescência, quando eu estudei, foi a melhor fase da minha vida. Eu tinha tanta vontade de estudar e não podia, e muitas vezes não tinha nem um lápis para escrever, quando eu conseguia juntar um dinheiro: comprava material. Hoje os jovens não dão valor aos estudos. Ver a obra da lousa foi tudo! Lembrei de tudo! (Marli de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário